Oiie meninas, como vocês estão? Espero que estejam muito muito bem! 

Comprou na VK, amou, porém ficou grande/pequeno e/ou foi um com defeitinho? Não desanime, nós vamos te ajudar!

1. Produto com defeito: se você recebeu um produto e percebeu que existe um defeitinho, nos encaminhe um email: [email protected] ou nos chame no Whatsapp (11) 96308-8448 com a solicitação de troca no prazo de 7 dias corridos, contando desde o dia do recebimento do produto. Após esse prazo, não efetuamos a troca.

Vamos avaliar as condições do produto, caso confirmarmos o defeito, realizaremos a troca por um produto igual. Caso não tenha o produto no estoque, você poderá escolher um produto do mesmo valor ou devolvemos o valor integral.

2. Produto sem defeito: caso você queira devolver o produto por outros motivos, deverá envia-los sem sinais de uso ou avarias e etiquetado, dentro de 7 dias corridos após o recebimento. Nesta situação, o custo de envio não será custeado pela Villa.K.

* Lembrando que o produto precisa estar em perfeito estado, sem avarias, com seus brindes e sem uso. Qualquer indícios de mau uso ou divergências, ficaremos isentos a solicitação de troca/devolução, assim enviando o produto para a cliente novamente. 

3. Produtos em Promoção, não fazemos trocas ou devoluções. 

    - Frete Grátis, o custo de envio não será custeado pela Villa.K.

    - Cupons de descontos só podem ser usados 1 vez, caso haja troca, o produto deverá ser feito pelo valor do produto e não poderá usar o Cupom novamente.

As solicitações deverão ser realizadas através do Whatsapp (11) 96308-8448 ou através do nosso email: [email protected]